Grêmio

No dia seguinte, Rafinha faz post repercutindo a derrota e fala em virar chave: “Parabéns pela entrega de todos”

Lateral-direito se manifestou novamente sobre a goleada do Flamengo na tarde desta quinta

Menos de 24 horas depois da derrota de 4×0 para o Flamengo na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito gremista Rafinha se manifestou nas redes sociais dando novas impressões do jogo em Porto Alegre. Ele pregou a necessidade de se “virar a chave” para manter os últimos bons resultados no Brasileirão.

E, em que pese a goleada rival, parabenizou o time do Grêmio pela “entrega” no jogo de quarta-feira.

“Depois de um primeiro muito bem jogado, falhamos no segundo tempo e acabamos nos complicando. Agora é virar a chave, porque sábado já tem outra batalha pelo Brasileiro. Apesar da derrota que dói muito, pelas circunstâncias do jogo, parabéns pela entrega de todos”, postou.

+ Na reestreia de Arthur, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Mirassol

Veja o post de Rafinha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@r_13official)

Logo depois da partida, ainda na saída do gramado, Rafinha foi o único atleta gremista a dar declarações e falou o seguinte:

“Fizemos um primeiro tempo maravilhoso, depois tivemos um jogador a mais. Aí cometemos erros infantis e culminou nesse placar aí. Não tem como aceitar isso. No futebol nada é impossível, mas isso daí não pode acontecer mais”, declarou.

+ Vídeo mostra “passeio” do novo uniforme do Grêmio pelas ruas de Porto Alegre

CALENDÁRIO GREMISTA:

Próximo jogo pela volta das quartas da Copa do Brasil: dia 15 de setembro, no Maracanã. O Grêmio precisa vencer por quatro gols de diferença para forçar os pênaltis, e por cinco para se classificar direto. Não tem saldo qualificado.

Próximo jogo do Brasileirão: sábado, na Arena, 21h, diante do Corinthians.

+ Grêmio prestará homenagem para mãe e filha que morreram a caminho do último jogo

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!