DestaquesGrêmioÚltimas

Neto dispara: “O Grêmio é o maior time do Sul e o segundo é o São José”

Amigo pessoal do técnico Renato Portaluppi e admirador do Grêmio, o apresentador e ex-jogador Neto considera o tricolor o maior time do Rio Grande do Sul e o São José como segundo. A provocação clara ao Inter foi feita durante o programa Baita Amigos, no Band Sports.

“Parabéns aí para o Grêmio que é o maior do Sul. E o segundo é o São José, diga-se de passagem. Acabou. Pra mim o primeiro é o Grêmio e o segundo é o São José. Falei, está falado”, disparou.

Veja:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em agosto, Neto visitou o CT do Grêmio para entrevistar Renato e voltou a reforçar o seu vínculo afetivo com o clube gaúcho.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

“Estamos aqui no Imortal. Que me desculpem os outros, mas esse é o maior do Sul. Eu não estou nem aí, não tenho papas na língua. Eu gosto do Grêmio mesmo. Desde 83… a história do Grêmio é maravilhosa. Até o hino do Grêmio, feito pelo Lupicínio, nenhum outro clube tem”, disse, na ocasião.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!