Publicidade

Neto cutuca Inter, relembra Mazembe e destaca Grêmio: “Maior que tudo no RS”

Como de costume, o ex-jogador e atual apresentador de Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, provocou o Inter e enalteceu o Grêmio na edição desta quarta-feira do programa. Ele lembrou a fatídica derrota colorada para o Mazembe em 2010 e colocou o tricolor como maior que “tudo” no Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o tropeço do Inter por 2×0 para o Mazembe, do Congo, na semifinal do Mundial de Clubes de 2020, representa “a maior vergonha do futebol brasileiro”:

“Eu acho que a maior vergonha do futebol brasileiro foi o Internacional de Porto Alegre com o Mazembe no Campeonato Mundial (em 2010). Maior vergonha para um clube como o Internacional, que por sinal é o segundo clube do Sul”, disse, antes de encher a bola do Grêmio:

Neto ao lado de Renato em entrevista no ano passado – Foto: Reprodução/YouTube

“O primeiro é o Grêmio. Nada é maior que o Grêmio no Sul, nem o churrasco. O Grêmio é maior que tudo no Sul e o Renato Gaúcho é um dos maiores jogadores”, concluiu.

Neto, que é amigo pessoal do técnico Renato Gaúcho, constantemente diz que o Grêmio é o maior clube do Rio Grande do Sul e mantém já há algum tempo trocas de farpas com o Inter e a torcida colorada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024