CorinthiansBrasileirão

Neto critica Memphis Depay e diz que Corinthians “só tem um craque” no elenco

Apresentador fez novas considerações sobre o time do coração no seu programa

Sempre crítico aos assuntos do seu time do coração, o Corinthians, o apresentador e ex-jogador Neto fez uma análise sincera do elenco da equipe durante o programa que apresenta na TV Bandeirantes, o Os Donos da Bola. Na sua visão, há apenas um “craque” no atual elenco dirigido por Dorival Jr e ele não é o holandês Memphis Depay.

Com críticas ao jogador europeu e a sua dificuldade de ser mais assíduo com sequência nos jogos, Neto considerou Breno Bidon, jovem jogador que atua no setor de meio de campo, como o único “craque” do time do Corinthians.

“Cada um imagina o craque que quiser e eu fui muito craque. Mas não fui pouco não, fui muito. Não joguei Copa do Mundo, está tudo certo. Mas ser ídolo como eu sou é outro patamar. Para mim, só tem um craque que joga no time do Corinthians: é o Breno Bidon. Ele ainda vai ser aprimorado, é um diamante”, disse Neto, antes de falar de outros jogadores:

+ Mauro Cezar se decepciona bastante com Hugo Souza, do Corinthians: “Não tem nível para Seleção Brasileira”

“O outro para mim que resolve é o Yuri Alberto. Do restante, os dois craques… um tem quatro gols e o outro nenhum, que é o Garro. É muito pouco para um time oscilando. Se você tem o craque, o Memphis, que não joga e só faz quatro gols, sendo que o Garro é um milhão de vezes melhor que ele. Mas ele não faz gol. E isso faz muita falta”.

Corinthians encara o Santos fora de casa

Sendo apenas o 12° colocado na tabela do Brasileirão com 33 pontos, o Corinthians vai encarar um desafio importante diante do Santos, fora de casa, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. O meia Garro retorna, mas deve iniciar no banco de reservas. Um provável time a ser montado por Dorival Jr tem: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.

Artigos relacionados