InterFlamengoImprensa

Neto cita cobrança de falta de Alan Patrick e diz que Inter poderia ter vencido o Flamengo

Meia colorado teve a chance em cobrança de falta na reta final do jogo

PARCERIA

Em vídeo gravado para as redes sociais da sua própria rádio, o ex-meia Neto avaliou o recente empate em 1×1 entre Inter e Flamengo e destacou que o Colorado poderia ter saído do Maracanã com a vitória pela segunda rodada do Brasileirão. Ele citou a falta cobrada por cima de Alan Patrick na reta final do jogo, quase na risca da área, mas sem aproveitamento ideal do camisa 10.

“O Inter poderia ter vencido de 2×1 se o Alan Patrick fosse o Jair, o Príncipe, um dos maiores batedores da falta do mundo. Para você, do Inter, que nem sabe quem foi ele. Mas, para mim, foi um dos maiores da história do Inter”, disse Neto, lembrando um dos grandes nomes colorados do passado.

Em relação ao Flamengo, Neto não poupou críticas ao time de Filipe Luís e citou que o Corinthians estragou o time carioca, em relação à vitória por 2×0 na Supercopa do Brasil, em Brasília, na partida do domingo anterior.

“E que vergonha o Flamengo, que coisa ridícula. Olha o que o Corinthians fez com o Flamengo. Nós acabamos com eles. Eles perderam a força e aquilo que a gente mais tinha medo. O Flamengo do Pedro, do Arrascaeta. O Corinthians ganhou o título e fez os caras perderem a força. Impressionante”, comentou.

Alan Patrick avaliou jogo do Inter

Na saída de campo no Maracanã, Alan Patrick concedeu entrevista e avaliou como “ponto importante” o empate fora de casa contra o Flamengo. Na estreia do Brasileirão, o Inter havia perdido em casa de 1×0 para o Athletico.

“Foi um ponto importante fora de casa e sabemos a dificuldade do Brasileirão. A equipe deles é qualificada e fizemos um grande jogo. Foi um resultado justo. Tivemos nossas oportunidades e até poderíamos ter vencido. Tivemos tranquilidade. Agora é seguir. No pênalti, eu vi depois rapidamente quando passou no telão e me pareceu que houve um toque ali e é interpretação do árbitro. Bola pra frente”, destacou o jogador.

+ Traíra, gratidão ou ídolo? Baldasso classifica nomes conhecidos que passaram no Inter

Artigos relacionados