O empate do Inter com Ricardo Mathias de letra na reta final do jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena-SP, fez o ex-jogador e comentarista Neto perder a cabeça. Para evitar alguma ação mais enérgica no ar, na transmissão da sua Rádio Craque Neto, ele preferiu deixar o estúdio no momento do gol colorado, surpreendendo quem o acompanhava.
Com dois gols de Yuri Alberto, o Corinthians vencia a partida por 2×1 e encaminhava pontos importantes na briga contra o rebaixamento. Mas o gol marcado por Mathias para o Inter jogou um banho de água fria nos paulistas. Ainda antes do fim do jogo, Neto voltou à transmissão, mas nem quis mais fazer comentários.
Herói do empate do Inter, Ricardo Mathias comentou a experiência de ter feito o primeiro gol na categoria profissional e fez uma série de agradecimentos em entrevista dada pós-jogo na zona mista do estádio do Corinthians:
“A gente vem fazendo muitos trabalhos específicos, a gente vem aprendendo um com o outro, eu tenho muitas referências ali no ataque para aprender e também a gente vem treinando muito para poder estar errando menos e ficar focado também. O Enner vem me ajudando, o Borré, o Alario também. E eu, como tenho 18 anos, venho aprendendo muito com eles. Com o líder também, o capitão me ajuda muito, que é o Alan (Patrick). Eles vêm me cobrando pra estar acertando nos treinos, que no jogo eu vou estar acertando também”, disse.
Inter ganha posição e pensa no Gre-Nal
Beneficiado pela derrota do Bahia em casa para o Flamengo, o Inter pulou para o 6° lugar agora com 46 pontos ganhos. O próximo jogo acontece apenas no outro sábado, dia 19, diante do rival Grêmio, no Beira-Rio, às 16h. Suspenso, o volante Thiago Maia se tornou desfalque.
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”