fbpx

Nego Di vai até o Beira-Rio protestar com megafone depois de derrota no Gre-Nal

Humorista fez as suas habituais reclamações depois de mais uma derrota do Inter para o Grêmio

Após o 10° Gre-Nal seguido sem vitórias, dessa vez em derrota de 1×0 na Libertadores dentro de casa, o Inter recebeu o bem-humorado protesto do humorista Nego Di já na madrugada de quarta para quinta-feira. O comediante foi até o Beira-Rio e usou um megafone para protestar.

“Que time podre esse Internacional. Eles querem acabar com a minha vida, com a minha existência, querem me deixar doente. Querem me botar numa gaveta de concreto, não é possível. Está tudo certo na m… do dia do cara e o que acontece? Tem um jogo do colorado pra te f… baixaria atrás de baixaria. Mete “segue o líder” e não consegue ganhar dos gremistas”, disse no início do vídeo.

Jogadores como D’Alessandro, Saravia, Moisés, Musto, Rodinei, Boschilia e até o técnico Eduardo Coudet foram alvos das críticas de Nego Di.

Em campo, o Inter ainda lidera o Grupo E da Libertadores com 7 pontos, mesma pontuação do Grêmio em 2°. O América de Cali e a Universidad Católica, que empataram em 1×1 na Colômbia, estão logo a seguir com 4.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas