O humorista Nego Di causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira ao fazer uma paródia de um vídeo do lateral-esquerdo do Grêmio, Bruno Cortez, pregando em uma igreja. Na gravação, o comediante dubla o jogador “prometendo” que vai acertar um cruzamento, algo que irritou profundamente a esposa do atleta, Juliana Cortez.
“Hoje é dia de maldade e eu vou cruzar uma bola. Eu vou cruzar. Tem que acreditar, tem que crer. É os guri. Se Deus quiser eu vou cruzar”, disse Di como se fosse Cortez.
Eu ouvi um amém? 👀👂🏾🤣 kkkk pic.twitter.com/s0LpPWSBAz
— NEGRÃO RAIZ (@negodioficial) September 25, 2020
Logo em seguida, a esposa de Cortez gravou uma série de storys no Instagram criticando o vídeo do comediante e solicitando que ele apagasse até meia-noite sob pena de levar o caso à Justiça. Mas Nego Di, até o momento da realização desta matéria, não apagou.
“Estou irritada porque não aceito um tipo de brincadeira vinda de um negro pra minha família. Nego Di, é pra você mesmo. Sou pacífica e brinco com todo mundo, mas não vou admitir vindo de um negro. O Bruno está aqui desde 2017 com seis conquistas nas costas. Se ele fosse ruim assim, ele já teria ido pra outro lugar. Então primeiro respeito. Segundo, você debochou de Deus e você debochou dele. Pegou uma imagem dele dentro da Igreja pregando, coisa que você também precisa. Estou te marcando, pois você não me atende em telefone, dá caixa postal, a gente é crente, mas não é bobo. Não adianta falar que vidas negras importam e fazer isso. Vergonhoso. Você tem até meia-noite pra tirar, se não tirar o processo vai comer nas tuas costas”, desabafou Juliana.
Após o desabafo de Juliana, Nego Di usou o Instagram para se explicar e garantiu que não recebeu ligações ou mensagens dela. E que, se tivesse recebido o pedido, teria apagado o vídeo normalmente “como já fiz em outras vezes”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram