Navas ligou para Cristaldo? Entenda o rumor que repercutiu na torcida do Grêmio

Goleiro, ex-Real Madrid e PSG, está livre no mercado neste momento da carreira

Um nome livre no mercado segue agitando a torcida do Grêmio e esquentando rumores na imprensa: o goleiro Keylor Navas, de 37 anos, que é nascido na Costa Rica e viveu o auge na carreira jogando no Real Madrid e depois no PSG. Informações das últimas horas deram conta de que o atleta, ventilando a possibilidade de jogar no Brasil, ligou para o meia gremista Franco Cristaldo buscando mais informações sobre o clube.

Veja também:
1 De 2.926

Esta situação, porém, foi negada pelo staff de Cristaldo, segundo informações do repórter Diego Torbes. Os representantes do argentino negaram qualquer tipo de contato entre eles e, além disso, o meia é muito amigo do atual goleiro titular gremista, o também argentino Agustín Marchesín.

O Grêmio, como de costume, não se manifesta sobre sondagens, especulações e negociações em andamento. Mas, como Navas estava sem contrato antes do encerramento da janela no último dia 2, a CBF aceita inscrições de jogadores nesta situação até o dia 20 de setembro. Por situação semelhante, por exemplo, o Corinthians conseguiu fechar com Memphis Depay.

O histórico de Keylor Navas

Keylor Navas, vale mencionar, tem um currículo de dar inveja dentro do futebol e jogou três Copas do Mundo na carreira – 2014, 2018 e 2022. Pelo Real Madrid entre 2014 e 2019, ele ergueu três Champions League, dois Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas Europeias e quatro Mundiais de Clubes. O último time do arqueiro foi o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Marchesín se mantém no Grêmio

Contratado do Celta de Vigo, da Espanha, exatamente para o começo de 2024, Agustín Marchesín segue absoluto na titularidade do gol do Grêmio, tendo Rafael Cabral e Caíque como os seus reservas imediatos. Para a temporada de 2025, a direção gremista ainda precisará tomar decisão sobre Adriel, Brenno e Gabriel Grando, que seguem com contrato em validade.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas