Grêmio

Narrador gaúcho se surpreende com fases de Marinho e Luciano: “No Grêmio, não jogaram nada e irritaram a torcida”

Juntos, os ex-atacantes gremistas já somam 23 gols na atual edição do Brasileirão

A cada jogo de Santos e São Paulo, seja pelo Brasileirão ou por competições paralelas, a torcida do Grêmio se mostra incrédula. Como Marinho e Luciano, respectivamente, podem estar jogando tudo aquilo que não conseguiram fazer no tricolor? A situação foi tema de comentário do narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, em coluna no site GaúchaZH.

Com elogios à dupla, o locutor disse ter assistido aos jogos de sábado pelo Brasileirão quando Marinho e Luciano foram às redes nas vitórias do Santos por 4×2 diante do Sport e e do São Paulo por 3×1 diante do Bahia. No texto, Pedro Ernesto relembrou a passagem de ambos pelo Grêmio:

“Os dois tiveram uma coisa em comum no período que jogaram no Grêmio: não jogaram nada, irritaram a torcida e foram vendidos ou trocados. Por Marinho o Grêmio recuperou parte do dinheiro investindo vendendo para o Santos. Luciano foi trocado por Everton”, comentou.

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

Marinho é o atual vice-artilheiro do Brasileirão com 13 gols marcados, e Luciano é o 3° do ranking, com 11. Ambos devem encontrar o Grêmio logo adiante em competições mata-mata. Marinho, caso Santos e Grêmio confirmem vaga nas quartas da Libertadores para um duelo nacional.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

E Luciano é a arma do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil nos dias 23 e 30 de dezembro.

Proposta oficial por Arezo não agrada direção do Grêmio; veja números

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!