Narrador anuncia que fará jogo do Inter, mas colorados lembram polêmica e criticam

A partir das 18h30 desta terça-feira, pelo SporTV, o narrador Gustavo Villani será o responsável por conduzir a transmissão da partida entre Inter e Universidad Católica, no Beira-Rio, na abertura do Grupo E da Libertadores. Mas, ao fazer o anúncio nas redes sociais, ele recebeu pouco carinho da torcida colorada.

Grande parte das mensagens lembraram a polêmica do “DVD”, gritada por Villani após o gol de Romero sobre o Inter, no Beira-Rio, no empate em 1×1 com o Corinthians pela Copa do Brasil de 2017.

Na época, ele ainda trabalhava nos canais Fox Sports e irritou os colorados, já que o “DVD” é usado pelos corintianos como forma de provocação desde o título da Copa do Brasil de 2009, quando, entre os dois jogos da final, o ex-dirigente colorado Fernando Carvalho preparou uma fita contendo supostos erros de arbitragem a favor do Timão e enviou à CBF.

Reveja:

Veja como foi a repercussão após o novo tuíte do narrador do SporTV:

Villani, que fará o jogo desta terça ao lado de Pedrinho e Lédio Carmona, reconheceu em entrevista ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, que errou naquela narração:

“Foi uma grande c… na minha carreira. Ali eu errei. O que aconteceu foi o seguinte. Eu estava no hotel depois do almoço vendo o Globo Esporte local. Botaram um sofá no centro da cidade e foram entrevistando colorados: “Qual gol você colocaria no DVD? Aí citavam gols do Iarley, do Fernandão e eu achei que eles já lidavam bem com essa história do DVD. Erro meu. Cheguei no jogo, saiu o gol do Romero e soltei essa”, admitiu.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas