
A diretoria do Grêmio apresentou na tarde desta sexta-feira os volantes argentinos Juan Nardoni e Leonel Pérez, que foram comprados recentemente do Racing e do Huracán, respectivamente. Ambos só poderão atuar nas demais competições fora o Gauchão, que já fechou há algumas semanas a sua janela de inscrições de novos atletas.
Na apresentação, tanto Nardoni quanto Pérez falaram da vontade que tinham em vir para o Grêmio e se colocaram à disposição para ajudar o técnico Luís Castro assim que possível.
“É verdade, a negociação levou mais tempo que eu esperava, mas eu tinha vontade de vir e estou muito contente de estar aqui. Gosto de chegar na área do rival, mas se for necessário estar mais atrás eu posso fazer normalmente. Vim aqui por ser um clube grande. Quando soube do interesse quis vir o antes possível para estar à disposição da comissão. É uma pressão muito grande, mas feliz que se interessaram em mim. Muita vontade de vir e fico agradecido por tudo. Feliz por já poder treinar, conhecer meus colegas e estou agradecido”, declarou Nardoni.
+ Novo reforço do Grêmio revela conversa com Cristaldo antes de chegar no clube
“Sim, falei com Cristaldo para que me falasse do clube e das coisas daqui. Tive muita vontade de vir também e estou bastante contente. Já me somei ao grupo e penso que depois da partida de domingo vou estar disponível para atuar no Brasileirão e nos demais campeonatos. Não tenho problema em atuar em outras posições, mas atuo de 5 ou de 8. Porém, não haverá problemas em jogar em outras funções”, disse Pérez.
Quando os volantes devem estrear pelo Grêmio
Por estarem impedidos da participação no Gauchão, Nardoni e Pérez serão preparados até a próxima partida no Brasileirão. O Grêmio, que tem apenas 3 pontos em posição discreta dentro da tabela de classificação, volta a jogar no próximo dia 25, uma quarta-feira, às 21h30, diante do Atlético-MG, na Arena.
+ Futuro de Luís Castro e mais saídas no elenco: diretoria do Grêmio atualiza temas
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








