
Ex-SporTV e atual comentarista da TV Record, o jornalista Mauricio Noriega opinou sobre a fase do Inter durante a transmissão da pesada goleada do Botafogo pelo placar de 4×0 no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, pelo Brasileirão. O comunicador apontou para um dos temas mais delicados do atual trabalho do técnico Roger Machado: o alto número de gols sofridos.
Pegando o recorte dos três jogos mais recentes, foram 11 bolas na rede do goleiro Anthoni: 4 de Corinthians e Botafogo pelo Brasileirão e 3 do Atlético Nacional pela Libertadores. Para Noriega, o Inter “não virou porcaria da noite para o dia”, mas precisa urgentemente deixar de ser tão vulnerável na defesa:
“O Inter não virou uma porcaria da noite para o dia, mas sofre muitos e muitos gols. Não adianta sair bem para o jogo, tocar bem, ter jogadas ofensivas e ser muito vulnerável lá atrás. É nisso que o Inter precisa trabalhar”, comentou o jornalista.

Volante do Inter sugere mudança
Entrevistado pela reportagem da própria TV Record na saída de campo no Engenhão, o volante colorado Ronaldo deu uma sincera entrevista admitindo a má fase do Inter. E sugeriu até mesmo mudanças na forma do time jogar:
- Roger se diz “frustrado” pela goleada e critica calendário brasileiro
- Ex-jogadores do Grêmio tiram onda e brilham na goleada do Botafogo sobre o Inter
“A gente tem que erguer a cabeça e trabalhar. Não estamos jogando bem e as coisas não estão acontecendo. É seguir o trabalho e confiar no Roger. Mudar a maneira de jogar. Não é normal uma equipe que estava tão bem no começo do ano, bem falada por todos e do nada isso mudar. A gente tem que erguer a cabeça e trabalhar”, disse Ronaldo.
O próximo jogo do Inter na temporada é extremamente decisivo pela Libertadores. Buscando voltar para as primeiras posições da sua chave, o colorado visita o Nacional, no Uruguai, na quinta-feira, a partir das 19h.