
A presença de Damián Musto de forma incontestável no time titular de Eduardo Coudet começa a despertar críticas da imprensa gaúcha. É o caso do comentarista Cristiano Oliveira, da Rádio Gaúcha, que está estranhando uma certa “boa vontade” geral com a escalação do volante no Inter.
Na avaliação do comunicador, Musto é um “cão de guarda” à frente da área com função simples, sem agregar com a bola. Neste sentido, ele entende que Lindoso poderia executar a vaga, abrindo posição para um jogador mais ofensivo na armação.
“Há uma boa vontade danada na aldeia com Musto. Sempre foi um cão de guarda, um limpa-trilhos à frente da área, mas nunca passou disso. Aos esquecidos: o Inter já fazia saída de três há anos, com Dourado e, depois, Lindoso. E Lindoso tem muito mais qualidade que o argentino”, postou o comentarista.
Há uma boa vontade danada na aldeia com Musto. Sempre foi um cão de guarda, um limpa-trilhos à frente da área, mas nunca passou disso.
Aos esquecidos: o Inter já fazia saída de três há anos, com Dourado e, depois, Lindoso.
E Lindoso tem muito mais qualidade que o argentino.
— Cristiano Moré de Oliveira (@CrisOliveira89) February 20, 2020
Mesmo expulso no Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio, pelo Gauchão, Musto seguiu prestigiado no time e foi titular durante todo o jogo no empate em 0x0 contra o Tolima, fora, nesta quarta-feira, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.
Homem de confiança de Eduardo Coudet, o volante argentino de 32 foi seu jogador no Rosario Central e também no Tijuana, do México.