Não é só sonho: presidente do Inter admite que pensou em tentar Cavani

Nos últimos dias, o nome do centroavante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, ganhou força no futebol brasileiro. Em vias de encerrar o contrato com o PSG, já no meio do ano, o jogador tem futuro incerto e segundo o seu empresário, Walter Fernando Guglielmone, aconteceram sondagens de clubes brasileiros, dentre eles o Inter.

Veja também:
1 De 1.184

Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente colorado Marcelo Medeiros fez muitos elogios ao atleta e reconheceu que pensou em fazer uma investida caso Paolo Guerrero deixasse o Beira-Rio no início do ano, quando foi alvo do Boca Juniors.

“A gente tem aqui no Inter uma regra, que a gente não comenta muito negociações. No início do ano houve uma pauta constante na mídia, a possível saída do Guerrero. Do Guerrero ir pra um clube de fora e o Internacional se preparou para algum tipo de situação e chegou para nós a informação que o Cavani queria voltar para a América, mas nós não fizemos nenhum contato oficial com seus representantes. É um grande jogador e qualquer clube que o tenha vai estar muito bem servido no setor ofensivo”, destacou o dirigente.

O jornal “Tuttosport”e o portal “CalcioNapoli1926.it” mencionaram a entrevista de Guglielmone em que ele avalia cenários para o futuro de Cavani.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, revelou.

No momento, o craque uruguaio cumpre quarentena na sua fazenda em Salto, no interior do Uruguai. Até o momento na temporada, o atacante disputou 14 partidas, com quatro gols e duas assistências.

você pode gostar também