Grêmio

“Não é fácil, mas não é impossível” e “resistência”: Campaz e Villasanti fazem posts na web mostrando confiança no Grêmio

Gringos gremistas fizeram postagens nas redes sociais nesta segunda-feira confiando em reação

Ainda novatos no elenco do Grêmio, já que foram contratados na última janela de transferências, Jaminton Campaz e Mathías Villiasanti usaram as redes sociais nesta segunda-feira para uma demonstração de confiança na reação do time no Brasileirão mesmo que, no domingo, a decepção com a derrota de 2×1 em casa para o Sport tenha sido grande.

Para Campaz, o momento gremista exige que “mais do que nunca” os jogadores possam estar juntos ajudando um ao outro:

“Não é fácil, mas nem impossível. Vamos lá! Nesses momentos são onde temos que estar mais juntos do que nunca”, escreveu o meia colombiano, que entrou no segundo tempo da partida:

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Já Villasanti saiu jogando desde o início mantendo a sua afirmação como titular da equipe e, também via Instagram, pediu “resistência” ao time:

“Quanto mais difícil for o caminho, mais valerá a pena! Vamos Grêmio! Resistência”, postou.

Se eleito, Caleffi quer promover grande transformação na base do Grêmio

Dos dois, apenas Campaz deverá ser utilizado no jogo de quarta-feira, 21h30, contra o Cuiabá, na Arena. Isto porque Villasanti estará servindo à Seleção do Paraguai na nova rodada das Eliminatórias. Em situação bem delicada, o Grêmio segue no Z4 do Brasileirão no 18° posto com 22 pontos.

Caíque publica longa nota oficial e rebate exames feitos pelo Grêmio: “Estou 100%”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!