InterImprensa

Nando Gross critica momento de Sergio Rochet: “No Inter, não é um grande goleiro”

Jornalista avalia a fase vivida pelo jogador uruguaio no gol colorado; saiba mais

MÁ FASE?

O jornalista Nando Gross gravou nas suas redes sociais uma análise da derrota do Inter por 1×0 para o Atlético-MG, fora de casa, focando principalmente no gol marcado por Cuéllo ainda no primeiro tempo do confronto. Ele criticou a “infantilidade” de Bernabei na forma como foi marcar o rival, mas também deixou questionamentos para Sergio Rochet.

Na visão de Nando, Rochet é, sim, um “grande goleiro”, mas ainda não conseguiu demonstrar isso em nenhum momento desde a sua contratação pelo Inter no meio de 2023.

“Olhem o lance. O Bernabei parece uma criança, driblado como um guri de 12 anos de idade. A zaga tenta cortar, o Hulk domina e toca no Cuello. Olha que constrangedor o drible. Ali, um driblezinho de nada. E a má vontade do Bernabei para ir. O Rochet também, né? O que eu vou dizer? É um baita goleiro, mas no Inter não tem sido. Desde que foi contratado, no Inter ele é não é um baita goleiro”, disparou Nando.

+ Leitura labial do último Gre-Nal mostra bronca em Alan Patrick e irritação de Borré

Recentemente, o Inter liberou Ivan para o Remo e fixou novamente Rochet como titular tendo o jovem Anthoni como alternativa no banco de reservas. Uma mudança neste setor não está nos planos do técnico uruguaio Paulo Pezzolano.

Ainda sem vitórias em sua campanha no Brasileirão, o Inter segue na zona do rebaixamento com apenas 2 pontos após cinco rodadas. A chance de começar a mudar essa negativa história é neste domingo, 16h, em casa, contra o Bahia.

Artigos relacionados