Nada de WhatsApp: entenda como Renato tem participado da rotina do Grêmio na quarentena

Afastado de Porto Alegre por ser considerado “grupo de risco” da pandemia de coronavírus, Renato Portaluppi segue isolado em quarentena em sua residência no Rio de Janeiro sem previsão exata de quando voltará ao dia a dia do Grêmio, do qual acompanha por contatos telefônicos.

Veja também:
1 De 1.184

Mesmo distante, o comandante faz questão de participar ativamente do dia a dia do clube. Ele faz contato telefônico diário com dirigentes, jogadores e o seu auxiliar Alexandre Mendes, que é quem comanda as atividades em sua ausência. Renato é avesso ao WhatsApp e, quando muito, manda SMS, de acordo com o site UOL.

“O Renato está sob os cuidados necessários, e assim que possível irá retornar a Porto Alegre para participar dos treinos presencialmente”, explicou o vice de futebol Paulo Luz à Rádio Bandeirantes nesta semana.

Renato só deve voltar ao Rio Grande do Sul quando o Gauchão ganhar uma data oficial de retorno. A FGF, com os clubes, aprovou a volta para meados de final de julho e agosto, com o dia 19 de julho como possível “base”, mas precisa do parecer das autoridades.

você pode gostar também