
Sem Borré e Enner Valencia na lista de relacionados, já que seguem se recuperando de lesão, o Inter chegou nesta quarta-feira ao Uruguai para a decisiva partida contra o Nacional, quinta, 19h, pela Libertadores. A dúvida no time treinado por Roger Machado é no meio de campo, podendo ou não manter a estrutura com três volantes no setor de meio, algo que tem sido comum nos últimos jogos.
“É o jogo do ano para o Inter. Temos que fazer toda a mobilização. Fazer que o ambiente seja de indignação e que reflita no tamanho da responsabilidade que teremos. Esse mesmo grupo, essa mesma comissão técnica, já demonstrou capacidade de se reinventar. Em jogos difíceis, mesmo quando a gente jogou contra times que têm capacidade de grupo importante, nós fizemos frente”, declarou o vice de futebol José Olavo Bisol em coletiva no último domingo.
No momento, o Inter é o 3° colocado da chave com 5 pontos, enquanto o Nacional é o 4° com 4. Nesta quarta, a chave se movimentou com a vitória do Atlético Nacional sobre o Bahia por 1×0 na Colômbia – veja a atual situação do grupo aqui.
O serviço de Nacional x Inter:
- Provável Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Henrique (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Lucca.
- Provável Nacional: Mejía; Morales, Calione, Coates, Millán e Gabriel Báez; Oliva, Boggio, Villalba e Recoba; Nico López.
- Horário: A partir das 19h desta quinta-feira.
- Arbitragem: Piero Maza (CHI), auxiliado por Claudio Urrutia (CHI) e Alejandro Molina (CHI). VAR: Carlos Orbe (EQU).
- Onde assistir: A ESPN e a Disney anunciam a transmissão.