Imprensa

Na web, Inter reage a torcedor que criticou Alisson: “Ele não joga… dá aula”

No Dia do Goleiro, neste domingo, o perfil oficial do Inter fez questão de defender Alisson das críticas de um torcedor. O internauta rebateu um post colorado sobre arqueiros do clube e avaliou que o atual titular do Liverpool e da Seleção “não sabe jogar com os pés”.

Internauta: Jogo com os pés do Allison é o único ponto fraco dele, estagiário sabe nada de goleiro.

Inter: Isso é jeito de falar do estagi? ou te dar uma dica: se tu tiver algum tempo livre na quarentena, assiste aos jogos do Liverpool no YouTube. Numa coisa tu ta certo, Alisson não joga com os pés… Alisson DÁ AULA com os pés!

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

+ Baldasso cita relação muito próxima com Marques: “Entrava na academia gritando Caleffi”

No Inter, Alisson foi titular do segundo semestre de 2014 ao primeiro de 2016, sendo bicampeão gaúcho no período e semifinalista da Conmebol Libertadores. Após o Gauchão de 2016, foi negociado com a Roma, da Itália.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!