Na web: Diego Aguirre vira alvo da torcida do Inter por ter feito apenas uma substituição em derrota para o Atlético-MG

Apenas Guerrero entrou no segundo tempo e Aguirre "guardou" quatro trocas não feitas

O técnico Diego Aguirre se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante e depois da derrota de 1×0 do Inter para o Atlético-MG. O motivo é a ira da torcida colorada pela sua postura em ter feito uma única substituição durante o jogo contra o líder do Brasileirão, em Belo Horizonte.

Mesmo com o time aparentando sinais de cansaço do meio para o final do segundo tempo, Aguirre manteve a equipe que começou e só foi mudar depois do gol de Keno, quando Paolo Guerrero foi a campo na vaga do volante Rodrigo Dourado.

“Faltou um pouco de tranquilidade na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, tivemos boas chances. Mas no melhor momento deles, eles fizeram. Ficou ruim de buscar. Fizemos o que o Aguirre tinha nos proposto. O Atlético-MG tem muita qualidade e num lance individual definiu a partida”, lamentou o volante Edenilson após o jogo.

O Galo, por sua vez, fez todas as modificações possíveis e trocou praticamente a metade do time em busca da vitória. E, no fim, sobrou fisicamente, principalmente com as investidas do atacante Keno pelo flanco esquerdo do setor de ataque.

Sequência do Inter:

• Ceará (Castelão) – 06/10
• Chapecoense (Beira-Rio) – 10/10 – com torcida
• América-MG (Beira-Rio) – 13/10 – com torcida

Jogos sem os convocados Edenilson, Palacios e Guerrero.

Confira algumas críticas da torcida a Diego Aguirre:

O Inter fecha o sábado no mesmo lugar que começou: em 7°, com 32 pontos. O próximo duelo é na quarta-feira, às 19h, fora, frente ao Ceará.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas