Publicidade

Na web, colorados repercutem reclamação de Rafael Sobis e lembram de lance com Cirino

Atual atacante do Ceará não gostou da forma como foi "liberado" pelo Inter no final de 2019

Ao não ser chamado pela direção nem sequer para um comunicado de que não ficaria para 2020, o atacante Rafael Sobis se incomodou bastante em sua saída do Inter no final da temporada passada. Ele revelou que se aborreceu pelo fato em entrevista ao comentarista Alê Oliveira, no YouTube.

Aqui, as suas aspas completas sobre o caso:

Eu fiquei esperando uns 15 dias e ninguém me dizia se eu ia seguir ou ia embora. Então eu postei um vídeo me despedindo do Inter. E 10 minutos depois eles postaram um de agradecimento, que já tava preparado. Acho que não tiveram coragem de me falar. Eu saí do Inter e ninguém me ligou pra dizer: valeu, obrigado, vamos ficar, nada. Acabou o ano e eu fui pra casa. Procurei, incomodei, durante uns 10 dias, pra saber. Jamais pedi renovação, nem entramos em conversas. Se alguém falou que recebi proposta é mentira. Eu tanto não recebi proposta, que ninguém conversou comigo. Só teve um obrigado nas redes sociais, depois que eu postei. Eu fiquei 10, 15 dias: “Cara, me dá uma resposta”. Pra eu viver minha vida, eu seguir, ver o que ia fazer e não obtive resposta. Foi um dos maiores machucados da minha vida, pode ter certeza. Eu falei na época. Eu não me importo com as redes sociais, não quero homenagem nas redes sociais, nunca pedi isso. Tanto que eu pedi pra apagar. Do que adianta postar se ninguém me ligou pra agradecer“.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Créditos Canal do Alê Oliveira https://youtu.be/asvGG77WBPU

Uma publicação compartilhada por BarColorado (@barcolorado) em

A fala do jogador do Ceará, claro, repercutiu entre os colorados. Na web, os torcedores do Inter dividiram opiniões sobre a postura do jogador bicampeão da Libertadores nos anos de 2006 e 2010.

Alguns colorados, como demonstram mensagens abaixo, relembraram o drible de Marcelo Cirino, do Athletico, na final da Copa do Brasil de 2019, quando Sobis e Edenilson, supostamente, desistiram da jogada. O lance terminou com gol de Rony, e o time do Paraná saiu campeão no Beira-Rio.

Veja a repercussão:

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024