Na web, colorados “cobram” comentarista que afirmou que “pior que estava, não vai ficar”

Inter segue sem conseguir vitórias e se complica em duas competições com a saída de Eduardo Coudet

Coincidência ou não, a saída de Eduardo Coudet do comando técnico do Inter representou o início de resultados que comprometem a sequência do clube em duas competições. Já com o experiente Abel Braga, que ainda busca conhecer melhor o elenco, o time perdeu para o América-MG em casa por 1×0 pela ida das quartas da Copa do Brasil e já não é mais líder do Brasileirão.

O primeiro posto no certame nacional foi perdido neste sábado com a derrota de 2×0, fora, para o Santos, que abriu caminho para o Atlético-MG tomar para si o topo da tabela. E a derrota na Vila Belmiro fez torcedores colorados lembrarem ironicamente da declaração do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, do Grupo RBS, que avaliou que o Inter “não teria como ficar pior” do que estava com Coudet.

Na interpretação do jornalista, a situação colorada não estava nada boa sob comando do argentino e Abel era, de fato, o melhor nome para o momento:

“O Inter precisava agir com pressa e, em casos de emergência, não se pode inventar. O que o Inter fez? Buscou um profissional identificado com o clube, bom de vestiário e que, apesar de estar fora das atividades há algum tempo, tem um currículo invejável. Então, neste momento, acho que o Abel Braga foi uma opção acertada. Se vai dar certou ou não, ninguém sabe. Mas eu tenho quase a convicção de que pior do que estava, não vai ficar”, escreveu Guerrinha no portal GaúchaZH.

Em busca de uma reação imediata, já cobrada por Abel, o Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, diante do América-MG, fora, precisando de uma vitória de dois gols de diferença para avançar à semi da Copa do Brasil.

Confira mensagens de torcedores “lembrando” da opinião de Guerrinha no Twitter:

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas