Grêmio

Na mira do Grêmio, Michael dribla Paulo Victor e marca golaço pelo Al-Hilal; confira o lance

Atacante brasileiro entrou no segundo tempo e fez bonito diante do Al-Ettifaq pela Copa do Rei Saudita

Alvo do Grêmio para a temporada de 2023, o atacante Michael, de 26 anos, mostrou que a habilidade está em dia a serviço do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nesta quarta-feira, ele marcou o quarto gol da goleada de 4×0 do seu time sobre o Al-Ettifaq pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. O jogador fez fila na grande área, driblou mais de um jogador e botou nas redes.

Por coincidência, o goleiro atual do Al-Ettifaq, que foi driblado por Michael, é um velho conhecido da torcida gremista: Paulo Victor, que chegou a ser titular gremista durante a temporada de 2019 logo depois da venda de Marcelo Grohe.

Grêmio está de olho em movimentação envolvendo Douglas Costa que pode voltar ao futebol brasileiro em 2023Carballo tem número definido no Grêmio e dá primeira entrevista pelo clube: “Sou um volante misto”

Dirigente do Grêmio atualiza caso Michael

Ao canal “Caju Tricolor”, no YouTube, durante a última terça-feira, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi atualizou a situação de Michael e admitiu ter feito um novo contato com o empresário do atleta. Já há algum tempo, o Grêmio sabe que só terá o jogador caso o Hilal seja liberado pela FIFA do chamado “transfer-ban”, que é quando um clube fica impedido de trazer reforços. Se tiver a liberação, os árabes buscarão novos jogadores e liberarão o brasileiro.

“Eu busquei informações com o empresário do Michael para saber sobre o cenário do julgamento do Al-Hilal. Mas não há nada ainda. Surgiu a informação de que, possivelmente, teremos o retorno desse julgamento no começo de janeiro. Não mais em dezembro como imaginávamos. Pelo que me transmitiu o empresário sobre uma reportagem da semana passada, de suposto acerto com o Grêmio, isso gerou um desconforto com o staff e o clube árabe”, comentou Caleffi, para depois ampliar:

Douglas Costa retornando ao futebol brasileiro? Entenda o caso

“Preciso ter responsabilidade para não despertar no torcedor uma expectativa que possa não se consumar. Esta negociação precisa que o clube árabe reverta a punição da FIFA. Sem isso, não se avança. Não tem nada concluído. Eu diria que está bastante longe disso”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Após Felipe Carballo, direção pode anunciar mais jogadores para 2023; saiba quaisIrritado, dirigente entra ao vivo em programa e esbraveja contra jornalista por caso Lucas LeivaNovo zagueiro gremista viveu drama no Japão e se emocionou com telefonema do clube

Artigos relacionados