Publicidade

Na despedida, Lomba promete deixar Inter em “lugar especial” e fala sobre Palmeiras: “Maior oportunidade da vida”

Experiente goleiro de 34 anos chega ao time paulista para ser reserva imediato de Weverton

Aos 34 anos de idade, Marcelo Lomba encerrou a trajetória de cinco temporadas e mais de 200 jogos com a camisa do Inter nesta terça-feira, quando também oficializou a sua ida para o Palmeiras. Ao se despedir do clube gaúcho na web, o jogador prometeu deixar os momentos marcantes dos últimos anos “em lugar especial na história” e ainda fez menção especial ao Seu Osmair, tradicional funcionário do Beira-Rio.

LEIA MAIS – Últimas do Inter: Lomba anunciado no Palmeiras, Aguirre fora do Uruguai, promessa de Yuri Alberto e saída de dois jogadores

“Foram mais de 5 anos tendo a honra de vestir essa camisa em mais de 200 jogos. Deixo aqui meu agradecimento a todo mundo que esteve ao meu lado nessa caminhada, em especial à torcida colorada. O Inter sempre terá um lugar especial na minha história. Uma menção ao Seu Osmair e todos os funcionários do clube que diariamente estiveram comigo”, escreveu Lomba.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo (@marcelolomba)

Ao site do Palmeiras, Lomba também deu declarações sobre o novo momento e classificou a chance de jogar no alviverde como “a maior oportunidade” da vida:

“Estou muito feliz, é a maior oportunidade da minha vida vir para o atual bicampeão da Libertadores. Tive outras sondagens, mas, quando o Palmeiras chamou, eu falei ‘para tudo, vamos ouvir com o maior carinho do mundo’. Desde criança via os grandes times do Palmeiras e tinha vontade de jogar aqui. É um grupo vencedor, que tem feito história e espero aprender, somar, ajudar e trabalhar muito para fazermos um ano de 2022 histórico”, disse, antes de projetar a convivência com o titular palmeirense Weverton:

“Trabalhar com o Weverton será um privilégio. Ele é um atleta reconhecido nacional e internacionalmente e, para mim, um goleiro completo. Será um ano com muitos jogos, o Palmeiras disputa todas as competições e vou poder observá-lo no dia a dia. Quero ajudá-lo, aprender bastante e elevar o nível, tendo, acima de tudo, uma amizade e um companheirismo muito fortes”, encerrou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas