Imprensa

Na chegada ao CRB, Maicon admite ter tido outras propostas e diz que espera fazer história: “Não vim passear”

Volante de 36 anos fechou com o CRB muito por conta da presença do técnico Marcelo Cabo, seu ex-comandante no começo da carreira

Em declarações dadas ao portal “Estamos na Rede”, o volante Maicon falou as primeiras palavras como jogador do CRB e confirmou ter recebido outras propostas quando ainda estava sem clube, mas que a amizade com o técnico Marcelo Cabo – seu treinador no começo da carreira – falou mais alto. O ex-jogador do Grêmio, hoje com 36 anos, também destacou que tinha o sonho de atuar em alguma equipe nordestina antes de pendurar as chuteiras.

“Realmente recebi propostas de outros times, mas o Marcelo Cabo me ligou e ele me treinou nos júniores do Madureira, no Figueirense, a gente tem uma amizade, um vínculo muito forte e isso pesou muito na minha escolha. Pesou também o fato de que eu queria, já nesse fim de carreira, jogar no Nordeste. Pela torcida ser apaixonada. Hoje estou tendo o prazer de vir para o CRB, que é um grande clube. Venho para colaborar, ajudar e quem sabe fazer história colocando o clube na primeira divisão”, declarou.

Maicon terá contrato até o fim da temporada e garantiu que não estará “a passeio” em Maceió, confiando em estar apto para jogar dentro de duas semanas. Com o novo clube, ele será rival do Grêmio na Série B:

“Primeira coisa que eu quero dizer pro torcedor é que eu não vim aqui para passear. Já conheço Maceió e já passei férias aqui. Vim pra jogar, pra somar com o grupo, sou um cara vencedor. Não sei perder, quero ganhar sempre e futebol não tem espaço para perdedor. Acredito que com umas duas semanas de treino e entrando nos jogos vou ter o condicionamento físico para ajudar a equipe na temporada”, acrescentou.

Confira a entrevista de Maicon:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Na Rede (@estamosnarede)

Artigos relacionados