Publicidade

Na chegada ao Atlético-MG, Sampaoli pede mais “qualidade” e cita o Grêmio como exemplo

Apresentado oficialmente no Atlético-MG durante a última segunda-feira, o técnico argentino Jorge Sampaoli já chegou pedindo reforços de “nível” e indiretamente fez elogios ao elenco montado pelo Grêmio para a temporada de 2020. O treinador estava sem clube desde que deixou o Santos após o último Brasileirão.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Precisamos ter jogadores do nível de Flamengo, Palmeiras, Grêmio… Sem isso, fica difícil para qualquer treinador”, disse.

Em outro trecho da entrevista, ele voltou a citar o Grêmio como uma equipe que já tem as “ideias assimiladas” por parte do grupo ao treinador.

“Nós viemos com a ideia de alcançar e buscar aquelas equipes que conseguiram uma mudança importante. Uma equipe muito forte, capaz, que tem um treinador muito capaz. Conseguiu reinar não só no Brasil, mas na América. É um exemplo que temos que imitar um pouco para conseguir ganhar com os jogadores que vão vestir a camisa, totalmente identificados com as ideias do treinador. Não só Flamengo, Grêmio, Internacional, Santos, são várias equipes com as ideias assimiladas. Vamos começar do zero, temos que armar tudo rápido, para conseguir alcançar equipes em um campeonato muito exigente, que é o Brasileirão”, disse.

Como já caiu da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem apenas o Mineiro e também o Brasileirão no calendário.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas