Publicidade

Musto com Lindoso? E na direita? A provável escalação do Inter para enfrentar a La U

O Inter chegou ao Chile na noite deste domingo para iniciar a sua caminhada na Libertadores de 2020. Pela ida da segunda fase do pré-qualificatório, o colorado encara a Universidad de Chile, em Santiago, nesta terça-feira, com horário antecipado para às 18h por questões de segurança.

No time, a dúvida é sobre o uso do lateral-direito Rodinei, que deixou o treinamento de sexta mais cedo por dores no tornozelo. Caso não tenha condições, o jovem Heitor assume o posto.

O restante do time deve ser a base que venceu o São Luiz por 4×3, fora, pelo Gauchão, na semana passada, mantendo a dupla de volantes Damián Musto e Rodrigo Lindoso.

Desta forma, um provável Inter para a estreia tem: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

“O frio na barriga só acaba quando a gente encerra a carreira. Jogar um clássico, uma final, uma Libertadores… a gente leva dentro. É do atleta. Isso só vai mudar quando eu parar. Até o último dia eu serei igual. E Libertadores é diferente. Rivais, estádios, ambientes. Temos alguns campos bem difíceis de jogar, a torcida faz diferença. Como a nossa também faz no Beira-Rio”, frisou o meia D’Alessandro em entrevista ao Fox Sports.

Também estão relacionados pelo Inter na viagem ao Chile:

  • Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.
  • Laterais: Heitor, Moisés, Rodinei e Uendel.
  • Zagueiros: Pedro Henrique, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta.
  • Volantes: Edenilson, Musto, Nonato, Patrick e Rodrigo Lindoso.
  • Meias: Boschilia, D’Alessandro, Johnny e Sarrafiore.
  • Atacantes: Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024