
O volante Damián Musto, de 32 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira com a camisa do Inter. Ainda sem o número oficial que usará na temporada, o jogador se disse muito contente e motivado com a chance de defender “uma instituição gigante” como a colorada.
“É uma instituição muito grande. Era importante voltar a sentir a adrenalina que se sente aqui. Sei que o Inter é gigante e estou muito feliz em receber essa oportunidade”, afirmou o jogador.
Ex-atleta do Huesca-ESP e emprestado ao Inter até dezembro, Musto mostrou se espelhar em D’Alessandro e revelou que logo na abertura da temporada o camisa 10 foi o primeiro a chegar:
“Vou sempre querer coisas, querendo ganhar, nunca me conformar. Foi assim com D’Alessandro, não me comparo, mas vejo como um bom exemplo”, disse, antes de concluir:
“Andrés é um exemplo, um espelho. Quero fazer o meu caminho aqui. Cheguei no primeiro dia e o primeiro a chegar no treino foi ele. Também quero deixar algo aqui e quero compartilhar isso com alegria”, completou.
Musto, Rodinei e Thiago Galhardo são as três contratações oficiais realizadas pelo Inter até agora.