O duelo de quinta-feira representará uma chance para Musto apagar a impressão deixada no seu primeiro Gre-Nal. Ainda no primeiro tempo, ele foi expulso na derrota de 1×0 do Inter para o Grêmio na semifinal do 1° turno do Gauchão, no Beira-Rio, comprometendo a atuação do time.
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o volante argentino projetou a especial partida de quinta, na Arena, 21h, no primeiro Gre-Nal da história da Libertadores.
“A maneira que se vive a prévia, o posterior, não é só 90 minutos. Minha primeira experiência não foi a melhor, por isso estou com gana para mostrar que estou à altura”, disse, antes de acrescentar.
“O processo que se colocou é de sair para as partidas em todos os jogos, em todos os campos, e isso não vai mudar. Posso te garantir que vamos sair para buscar desde o primeiro minuto. Não temos porque mudar”.
Guiñazu “entra” na coletiva de Musto
Multicampeão com a camisa do Inter entre os anos de 2007 e 2012, o ex-volante argentino Pablo Guiñazu serve de referência para o seu compatriota Musto triunfar no Beira-Rio.
“O que Guiñazu fez aqui é admirável e de muito respeito. Mas procuro fazer o meu caminho. A ideia é deixar minha marca, e isso se conquista com o tempo”, acrescentou Musto.