
O ex-técnico colorado e atual coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, se manifestou em entrevista à Masper TV sobre o momento do Inter e as críticas que estão sendo feitas a Roger Machado. O experiente profissional, que trabalhou no Beira-Rio de 2003 a 2005, defendeu Roger e citou as dificuldades gerais de trabalhar no futebol brasileiro:
“Eu gosto muito do Roger Machado porque é um cara diferenciado, o time dele tem ideias. Agora, o futebol brasileiro é difícil, cara, porque o cara joga todo dia, quase não treina, viaja para cá, viaja para lá. É muito complicado para os técnicos, não só brasileiros, para os de fora também. E tem que ter o quê? Um grande investimento, cara. Se você não tiver um grande investimento, não adianta, você vai sofrer no Campeonato Brasileiro”, citou Muricy, em fala recuperada pelo site Antenados.
Neto rebate críticas de Vitão sobre arbitragem: “Porcaria é você”
“No mata-mata, tudo bem, você vai ali, arruma um empate, vai aqui, mas o Brasileiro é competição de plantel, se você não tiver plantel, você não ganha, entendeu. Eu sei que eu tive a felicidade de ganhar quatro Brasileiros, mas sempre com um bom plantel, eu sabia que ia ter outros problemas, ia ter Copa do Brasil no meio, Libertadores. Então, existe esse desgaste de todos os treinadores, porque não é fácil”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Na mesma entrevista, Muricy disse ter assistido recentemente Inter 1×1 Vasco, gostando do segundo tempo colorado pela produção ofensiva:
“Mas eu vi, por exemplo, jogar domingo contra o Vasco, né, que eu acompanho muito porque tenho que acompanhar, é a minha função, o próximo adversário. O Internacional, principalmente, no segundo tempo, pressionou, bola na trave, sabe? Mas eu acho que o Roger é um grande treinador. Eu acho que na época que me falaram de treinadores brasileiros que poderiam ir para a seleção, ele é um deles”.
Roger Machado faz mudanças radicais no Inter para pegar o São Paulo; veja o time
Inter x São Paulo logo mais
Em duelo válido pelo Brasileirão, Inter e São Paulo se enfrentam no Beira-Rio neste domingo a partir das 20h30. O time colorado, com tendência de mudanças, não vai ter Bruno Henrique e Alan Patrick por algumas questões físicas.