Publicidade

Multicampeão pelo Palmeiras, Rogério Godoy admite não ter entendido demissão do Grêmio: “Muito chateado”

Preparador de goleiros concedeu entrevista ao Globo Esporte para falar do atual momento da carreira

Após oito anos trabalhando no Grêmio, tendo participado ativamente dos títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o Rogerião, foi pego de surpresa com a notícia de sua demissão do clube ainda no início de 2020 – para o seu lugar, chegou Mauri Lima.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o atual profissional do Palmeiras, onde já venceu o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores, admitiu ter ficado surpreso e chateado com a saída do tricolor:

“Claro que a gente, num primeiro momento, não entende, fica chateado. E fiquei muito chateado, mas sou muito grato a tudo que pude dar pro Grêmio, que o Grêmio pode me dar, que foi uma troca e eu tenho total carinho pela equipe do Grêmio”, admitiu.

Rogerião, no entanto, garante estar “muito feliz” com tudo o que vem vivendo no Palmeiras:

“Mas eu venho dizer que hoje eu estou muito feliz com o que o Palmeiras está me proporcionando e especialmente, como eu falei, confiar no meu trabalho e mais uma vez chegar aqui e poder dar conta do recado”.

Após o título da Copa do Brasil do Palmeiras exatamente sobre o Grêmio, no início de março, o preparador ainda mandou uma indireta ao ex-clube na web:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas