Imprensa

Multicampeão pelo Inter diz ter certeza na classificação: “Não vai deixar escapar”

O otimismo marcou a entrevista do ex-zagueiro e atual treinador de futebol, Bolívar, ao abordar as chances do Inter na Libertadores. Visando entrar de vez na fase de grupos, ele bancou a classificação do clube gaúcho sobre o Tolima, na quarta-feira, no jogo de volta no Beira-Rio – a ida foi 0x0 na Colômbia.

“Já vimos grandes equipes caírem na pré-Libertadores. Mas o Inter se preparou muito bem e é um clube tradicional. Isso pesa e não vai deixar escapar uma oportunidade como essa. Com a força do Beira-Rio, acredito que o Inter consiga sua vaga para a fase de grupos da Libertadores”, destacou.

Bicampeão da Libertadores pelo Inter em 2006 e 2010, além dos títulos da Sul-Americana e da Recopa, Bolívar defendeu o técnico Eduardo Coudet de recentes críticas:

Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”

“O Coudet vem fazendo um grande trabalho, teve só uma derrota. Ele vem implementando sua maneira de trabalhar e isso requer tempo. Ele tem tudo para fazer um ótimo trabalho”, concluiu.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!