
Em uma longa entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante esta segunda-feira, o vice-presidente eleito do Inter, João Patrício Herrmann, atualizou uma série de temas importantes do clube, como por exemplo a ausência de D’Alessandro na viagem à Colômbia – nesta terça-feira, 21h30, o colorado enfrenta o América de Cali pela Libertadores.
Segundo o dirigente, a ausência de D’Ale não tem relação com um problema pessoal dele mesmo, mas se trata de uma questão “familiar”.
“A informação que eu tenho do D’Alessandro é que ele vai resolver um problema familiar”, declarou.
Discussão com Medeiros
Herrmann, que garantiu que não vai pedir afastamento do cargo, admitiu ter tido uma discussão forte com o presidente Marcelo Medeiros em reunião na última sexta-feira. A pauta do encontro era a política do clube – no mesmo dia, o então vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos foi demitido.
“Eu e Medeiros tivemos uma conversa forte na sexta-feira, falamos e discordamos sobre política e coisas internas do clube. Tivemos uma discussão forte, mas não houve agressão”, garantiu.
Coudet
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para finalizar, Herrmann minimizou as últimas reclamações de Coudet sobre não ter um “elenco capacitado” para jogar duas competições ao mesmo tempo:
“Acho que quando ele (Eduardo Coudet) se refere a isso (não ter capacidade para três competições), se refere a um grupo que tem lesões, que tem atletas amadurecendo. Ele não está, de forma alguma, insatisfeito com o grupo”.
- Com novidade na lateral, Inter está escalado oficialmente para enfrentar o Vitória
- Com novidade na lateral, Inter está escalado oficialmente para enfrentar o Vitória