Motivo da ausência de D’Ale, discussão com Medeiros e reclamações de Coudet: dirigente atualiza temas do Inter

João Patrício Herrmann, vice-presidente eleito, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal

Em uma longa entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante esta segunda-feira, o vice-presidente eleito do Inter, João Patrício Herrmann, atualizou uma série de temas importantes do clube, como por exemplo a ausência de D’Alessandro na viagem à Colômbia – nesta terça-feira, 21h30, o colorado enfrenta o América de Cali pela Libertadores.

Segundo o dirigente, a ausência de D’Ale não tem relação com um problema pessoal dele mesmo, mas se trata de uma questão “familiar”.

“A informação que eu tenho do D’Alessandro é que ele vai resolver um problema familiar”, declarou.

Discussão com Medeiros

Herrmann, que garantiu que não vai pedir afastamento do cargo, admitiu ter tido uma discussão forte com o presidente Marcelo Medeiros em reunião na última sexta-feira. A pauta do encontro era a política do clube – no mesmo dia, o então vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos foi demitido.

“Eu e Medeiros tivemos uma conversa forte na sexta-feira, falamos e discordamos sobre política e coisas internas do clube. Tivemos uma discussão forte, mas não houve agressão”, garantiu.

Coudet

Para finalizar, Herrmann minimizou as últimas reclamações de Coudet sobre não ter um “elenco capacitado” para jogar duas competições ao mesmo tempo:

“Acho que quando ele (Eduardo Coudet) se refere a isso (não ter capacidade para três competições), se refere a um grupo que tem lesões, que tem atletas amadurecendo. Ele não está, de forma alguma, insatisfeito com o grupo”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas