Horas antes da partida entre Inter x Boca Juniors pela Libertadores nesta quarta-feira, o mundo todo se surpreendeu e chorou com a morte de Diego Armando Maradona, um dos maiores nomes da história do futebol, vítima de parada cardiorrespiratória aos 60 anos de idade.
A Conmebol ainda não se pronunciou oficialmente sobre a rodada deste meio de semana da Libertadores, e o Inter, neste momento, segue se dizendo “concentrado” para o duelo da noite:
“Nós não recebemos absolutamente nada. Estamos totalmente concentrados para o jogo de hoje”, disse o executivo de futebol Rodrigo Caetano em contato com Zona Mista. O Inter, aliás, se manifestou na web lamentando a perda para o futebol:
Uma lenda do futebol partiu hoje. Diego Maradona, um dos maiores camisas 10 da história, ex-atleta e torcedor ilustre do @BocaJrsOficial, nosso adversário nesta noite pela @LibertadoresBR, faleceu na Argentina. Manifestamos respeito e sentimento de pesar por esta grande perda. pic.twitter.com/f2k1GbuFag
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 25, 2020
Da Argentina, a informação da imprensa local é de que o Boca quer adiar o confronto e que já fez a solicitação à Conmebol, apenas aguardando a resposta. Não está descartada a hipótese de que todos os jogos desta quarta e também da quinta-feira sejam remarcados.
O jogo de ida das oitavas de final entre Inter x Boca está marcado para às 21h30 no Beira-Rio, sendo a volta a ser disputada na próxima quarta, dia 2, no mesmo horário, na Bombonera.