Imprensa

Moral bem alta: o ex-atacante da Seleção que deixou recado otimista e que aposta no futuro de Estêvão

Jovem meia de 20 anos fez um dos gols da goleada do Inter diante do 9 de Octubre

Depois de um começo turbulento no profissional ao ser vaiado no segundo tempo do empate diante do Avaí, em 0x0, pelo Brasileirão, o jovem meia Estêvão, de 20 anos, começa a dar resposta positiva no Inter sob comando do técnico Mano Menezes. Tanto é que foi dele o último gol colorado da importante vitória de 5×1 na terça-feira, em casa, diante do 9 de Octubre, garantindo classificação às oitavas da Copa Sul-Americana.

Após a vitória, o garoto fez um longo texto nas redes sociais e recebeu um otimista recado do ex-atacante Amoroso, que foi da Seleção no final da década de 90 e início dos 2000 e que teve passagem por grandes clubes como Dortmund, Milan, São Paulo, Corinthians e Grêmio – Amoroso também é pai de Matteo, meia-atacante do sub-20 colorado e que era colega de Estêvão.

“Parabén, fera! Era só questão de tempo. Continua assim que tem muito futebol pela frente. Abração”, postou Amoroso na postagem de Estêvão.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

“Que noite! Feliz demais pelo meu primeiro gol como profissional, jamais esquecerei esse momento. Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar esse momento, a minha família e amigos por sempre estarem comigo, a comissão técnica por confiar no meu futebol e me dar a oportunidade de estar em campo, aos meus companheiros por me darem todo o suporte dentro e fora de campo e ao Inter pela oportunidade de fazer o que mais amo na vida”, postou Estevão no seu texto no Instagram.

Na coletiva concedida de terça-feira, Mano falou sobre a entrada de Estêvão e os planos que tem para ele daqui para frente entre Brasileirão e mata-mata da Sul-Americana.

“Pretendo usar Estêvão dessa maneira: colocando aos poucos. Sempre é melhor colocar quando o time está em condição melhor. Dá uma segurança maior para eles. Diferente do jogo do Avaí, quando estava 0x0. É mais trabalho, mais repetição, mais minutos jogados”, comentou o técnico.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Obviamente, Estêvão se mantém como opção do Inter para a partida de segunda-feira que vem, 20h, no Beira-Rio, diante do Atlético-GO pelo Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!