Moisés abre o jogo sobre críticas, comenta disputa com Uendel e fala até de ex-lateral Kleber

Autor do segundo gol colorado na noite desta quarta-feira concedeu entrevista coletiva

A boa atuação de Moisés na noite desta quarta-feira foi premiada com um gol, o seu primeiro com a camisa do Inter, durante a vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Após o importante triunfo, o lateral-esquerdo concedeu coletiva virtual e abriu o jogo sobre as críticas que constantemente recebe por parte da torcida.

VEJA MAIS – Os gols de Atlético Goianiense 1×2 Inter

“Sobre as críticas, eu respeito muito. Um jogador profissional tem que saber ter equilíbrio. O torcedor está no direito de criticar. Fui feliz pelo gol, graças a Deus fiz um gol, dá mais confiança pra mim individualmente e pude ajudar a equipe”, comentou.

Cada vez mais, a disputa se coloca pela titularidade entre ele e Uendel, que vinha atuando na maioria dos últimos jogos:

“Sabemos que o nosso calendário é muito cheio. Uma hora ou outra o professor vai mudar. Tivemos um jogo muito desgastante contra o Flamengo, e hoje o professor preferiu mudar. O Uendel é um grande jogador, tem o passe apoiado, participa de tabelas. Vem jogando muito bem. São opções que o Chacho ganha. E a nossa vitória mostra a força da equipe”.

Por fim, Moisés falou de algumas referências na posição e citou o ex-colorado Kleber:

“As comparações e brincadeiras eu deixo pra torcida. Eu sou fã do Marcelo, mas também sou muito fã do Kleber, ex-lateral nosso, foi campeão aqui. Tinha muita qualidade, chegada. Temos alguns amigos em comum em São Paulo”, concluiu.

A volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sem saldo qualificado, está marcada para terça-feira que vem, às 21h30.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas