
Autor de três gols na vitória de 5×2 sobre a Chapecoense, garantindo o seu terceiro “hat-trick” desde a chegada ao Inter em 2020, Yuri Alberto curtiu imensamente o clima no Beira-Rio na manhã deste domingo, pelo Brasileirão. Tanto é que, no meio do segundo tempo, já no banco de reservas, foi flagrado cantando uma das principais músicas da torcida, que voltava ao estádio após 581 dias.
“Minha camisa vermelha” foi cantarolada pelo goleador, que saiu no intervalo e ficou sentado entre Rodrigo Dourado e Patrick – veja abaixo:
View this post on Instagram
Na saída ao intervalo, Yuri Alberto havia conversado com a reportagem do Premiere sobre a sensação de fazer três gols e jogar pela primeira vez com a torcida no Beira-Rio:
“Pra falar a verdade eu treinei uma comemoração só (risos). Mas estou muito feliz, muito contente. Isso aqui está um espetáculo. Essa torcida é maravilhosa. Eles nos motivam bastante. Vamos continuar nesse ritmo para aumentar o placar. Tivemos a proposta de marcar em cima e matar o jogo desde os primeiros minutos. E vamos tentar manter isso”, disse o goleador na saída ao intervalo.
Esta é a terceira vez que Yuri Alberto faz três gols, o famoso “hat-trick”, com a camisa colorada. A primeira vez foi contra o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão de 2020 e a mais recente foi diante do Flamengo, no Maracanã.
No intervalo, Yuri deu lugar a Matheus Cadorini, que fez o 5° da vitória do Inter no reencontro com a massa colorada. Agora, o Inter se encontra no 7° lugar com 36 pontos e recebe o América-MG, quarta, às 21h30.