Publicidade

“Meu ídolo, meu irmão”: o recado de Taison a D’Alessandro após receber a camisa de número 10 do Inter

Atacante de 33 anos fez questão de escrever um recado para o amigo pelo "presente" da camisa 10

Veio das mãos do amigo Andrés D’Alessandro o primeiro presente de Taison na volta ao Inter: a camisa 10 do clube, que, até dezembro do ano passado, era usada pelo meia argentino – hoje no Nacional, do Uruguai. Nas redes sociais, o atacante de 33 anos fez questão de escrever uma bonita mensagem reforçando a idolatria que mantém pelo ex-colega.

“Um misto de sentimentos passa por aqui agora mas, uma certeza: a alegria que bate no peito é gigante! Ainda mais sendo presenteado, por vc, meu ídolo, com essa camisa 10, meu irmão, @dale10 . Que honra e que missão a minha!”, postou Taison em um longo recado na web:

Juntos de 2008 a 2010, Taison e D’Alessandro empilharam conquistas com a camisa do Inter do porte da Sul-Americana, da Libertadores e do Gauchão. O atacante está voltando ao Beira-Rio exatos 11 anos depois da sua venda ao Metalist, também da Ucrânia, onde depois passou a jogar no Shakhtar Donetsk.

Declarações de Taison na live no perfil oficial do Inter:

POSIÇÃO PARA ATUAR:
“Eu vinha jogando mais centralizado, mas posso jogar aberto também. O posicionamento vai depender do mister, de onde ele achar melhor. Mas minha preferência hoje é jogar pelo meio”

D’ALESSANDRO:
“Lugar do D’Ale é sagrado, mas vou ligar pra ele e perguntar se ele libera o lugar dele lá no Beira-Rio. É lugar sagrado”

LONGA NOVELA:
“Agradeço pela paciência dos torcedores, sei que alguns já estavam chateados por causa da longa “novela”, mas vocês não sabem a força que eu fiz pra voltar. Tive muitas propostas da Europa, mas eu resolvi conversar com todos que frequentam o meu dia a dia e eu resolvi voltar”

FELICIDADE:
“Vocês não sabem a felicidade que eu estou em voltar pra casa, agradeço a todos que me ajudaram com isso, em voltar pra perto de tudo que eu mais gosto”

ESTREIA NA LIBERTADORES?
“Eu estou bem fisicamente, estou me sentindo bem, mas não depende só de mim. Depende da comissão técnica, da direção. Continuei treinando aqui e estou pronto se precisar”

VONTADE DE JOGAR NO INTER:
“Podem ter certeza que estou voltando com muita vontade. Preciso que vocês estejam dos nossos lados, jogadores, diretoria… estou com muita vontade”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas