Publicidade

Messi poderia levar Suárez para os EUA? Grêmio tem cláusula milionária no contrato do uruguaio

Nas últimas horas, cresceu a informação de que Messi poderá jogar no Inter Miami

Avançou nas últimas horas a informação de que Messi poderá se transferir para o Inter Miami, dos Estados Unidos. A ideia seria montar um grande projeto de futebol em cima do seu novo time e com a chegada de profissionais de qualidade tanto para a comissão técnica como para o elenco. Neste sentido, o Diário Olé, da Argentina, começou a citar alguns nomes que acompanhariam o craque.

Um deles seria Luis Suárez, atual artilheiro do Grêmio, que é um amigo de longa data de Messi e fez com ele e Neymar um histórico e vitorioso trio de ataque no Barcelona.

“A chegada de Messi ao Inter Miami é iminente: do clube da MLS, já pensaram em como cercar Lionel futebolística e humanamente. Busquets (livre) e Luis Suárez (no Grêmio, mas com cláusula de saída). Fala-se também de Jordi Alba (livre). E na ausência de um treinador definitivo, tem Tata Martino na pasta (sem clube; já dirigiu Leo no Barcelona e na Seleção Argentina)”, informou o Olé nesta quarta.

Grêmio tem cláusula milionária no contrato de Suárez

A torcida do Grêmio, no entanto, pode ficar tranquila. Ao realizar o contrato com Suárez, que vale por dois anos, todos os detalhes foram analisados cautelosamente por ambas as partes. E, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a cláusula de saída de Suárez é de 70 milhões de euros, o que faz o clube gaúcho ficar bem protegido neste caso.

Suárez, como se sabe, tem sido o grande nome do Grêmio na atual temporada já tendo feito 14 gols e 8 assistências. Ao aceitar a proposta gremista na virada de ano, ele confirmou que foi aconselhado positivamente pelo próprio Messi, que na época ainda defendia o PSG.

MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas