Em busca da sua segunda vitória consecutiva na Série B, que poderá inclusive levar o time ao G4 da tabela, o Grêmio viajou nesta segunda ao Paraná de olho no Operário, que é o rival da quarta-feira, 19h. Em termos de problemas e desfalques, o técnico Roger Machado não terá o lateral Edilson e o atacante Ferreira.
O primeiro sentiu lesão muscular na coxa e teve constatado em exame uma situação de Grau 1, ficando 15 dias no mínimo de fora. Já o camisa 10 ainda sente o adutor da perna direita e permanece fazendo fisioterapia no CT.
Mesmo sem a dupla, Roger não tem feito mistério e trabalhou com Rodrigo Ferreira na lateral-direita e mais uma vez Biel na ponta esquerda de ataque. Assim, o time de quarta vai ter Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Biel.
O Grêmio chega para esta partida embalado pela vitória sobre o Guarani, enquanto o Operário, que tem os mesmos 4 pontos do time gaúcho, vem de derrota fora de casa para o Náutico. Veja os relacionados do tricolor: