Publicidade

Mesmo com vitória, jogadores do Inter admitem preocupação com a bola aérea

A terceira vitória seguida no Gauchão até veio, mas a preocupação com a bola aérea ficou evidente nas entrevistas dos jogadores do Inter após os 4×3 aplicados no São Luiz. Isso porque o time de Ijuí encontrou os seus três gols de cabeça em bolas alçadas na área colorada.

O alerta ligado tem relação com o momento da temporada: daqui a uma semana, no dia 4, o Inter estreia na pré-Libertadores fora de casa contra a Universidad de Chile, decidindo a vaga na semana seguinte, no Beira-Rio.

Veja algumas falas dos jogadores colorados depois da vitória em Ijuí por 4×3:

Musto: “Nós temos laterais muito potentes no ataque, por isso minha posição. A partida foi dura. Tomamos gol em bolas por cima que não podem ocorrer. Nós temos que seguir trabalhando e corrigindo”.

Lindoso: “Ah, foram jogadas esporádicas. O primeiro gol sofrido foi erro meu, assumo. É o início de um trabalho. Amanhã, já estaremos no CT ajustando as coisas. Um jogo meio estranho, mas passou. Agora, é descansar e voltar a trabalhar novamente”.

Moledo: “A gente sabe que deu muitas chances pro adversário, e o jogo ficou perigoso no final. Nós precisamos corrigir. É trabalhar e melhorar nesse quesito (bola aérea)”.

Rodinei: “Os gols que tomamos foram todos erros nossos. Agora, é trabalhar e caprichar. O importante neste jogo foram os três pontos”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024