Publicidade

Merecimento, mas responsabilidade: o que Renato justifica sobre a escolha da camisa 10 a Jean Pyerre

Treinador gremista falou sobre a numeração nova que o meia-atacante vai usar a partir de agora

Já a partir do duelo deste sábado, 19h, diante do Ceará, pelo Brasileirão, na Arena, o jovem meia gremista Jean Pyerre terá um novo número às costas. O 21 ficou no passado e dará lugar ao badalado número 10, em decisão tomada a partir de iniciativa do técnico Renato Portaluppi.

Segundo Renato, conforme vídeo exibido pelo portal Globoesporte.com, a sua decisão é para dar mais responsabilidade ao meia e também como forma de reconhecer o merecimento do jogador:

“Ele merece, por tudo que representa pro grupo. E ao mesmo tempo, é uma maneira de passar uma responsabilidade muito grande pra ele. Volto a repetir, ele é muito importante pro Grêmio”, declarou Renato, antes de acrescentar:

“Procuro dar os melhores conselhos para ele crescer. A gente sentia a falta dele quando estava fora. Torcemos para que continue assim. É uma maneira de passar uma responsabilidade”.

O antigo número 21 só vai permanecer para a disputa da Libertadores, onde a numeração fixa já foi enviada no início do torneio. Na web, o jogador também celebrou a mudança:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024