Grêmio

Mercado: Grêmio faz sondagem a Fábio, conhece valor da rescisão de Paulo Victor e elogia volante Paulinho

Confira algumas informações envolvendo o mercado da bola do Grêmio neste momento da temporada

Buscando um goleiro mais experiente para tocar a temporada, algo admitido pelo próprio técnico Luiz Felipe Scolari depois do Gre-Nal de sábado, o Grêmio realizou uma sondagem em Fábio, de 40 anos, grande ídolo do Cruzeiro e ainda titular do clube mineiro. Ele tem contrato com o atual time até dezembro.

A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha e confirmada pela imprensa mineira. No entanto, as conversas não avançaram e Fábio deve seguir defendendo a Raposa na Série B nacional. Jailson, do Palmeiras, também foi descartado pelo Grêmio.

Paulo Victor

Ainda em relação a goleiros, o Grêmio não conta mais com o também experiente Paulo Victor, alvo de incontáveis críticas de torcida e imprensa nos últimos anos. Mas a sua rescisão custará um valor considerável aos cofres do clube.

Presidente do Grêmio no início da Arena, Paulo Odone comenta ação de Marcelo Marques

Isto porque ele tem contrato vigente até dezembro de 2022 em renovação feita em 2019, quando era o titular da equipe no ano seguinte à venda de Marcelo Grohe. A rescisão, neste momento, segundo o site GZH, giraria na casa dos R$ 5 milhões.

Volante Paulinho

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ainda com futuro indefinido após rescindir com o Guangzhou, da China, o volante Paulinho, de 32 anos, já é alvo de elogios internos no Grêmio, que aguarda uma decisão do atleta sobre voltar ou não ao Brasil.

“É um excelente nome, só temos que ver se ele quer jogar no Brasil”, disse um dirigente do Grêmio à Rádio Pachola.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Paulinho é um velho conhecido de Felipão, que o dirigiu tanto na China como em várias ocasiões na Seleção Brasileira.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!