Grêmio

Mercado: Grêmio faz sondagem a Fábio, conhece valor da rescisão de Paulo Victor e elogia volante Paulinho

Confira algumas informações envolvendo o mercado da bola do Grêmio neste momento da temporada

Buscando um goleiro mais experiente para tocar a temporada, algo admitido pelo próprio técnico Luiz Felipe Scolari depois do Gre-Nal de sábado, o Grêmio realizou uma sondagem em Fábio, de 40 anos, grande ídolo do Cruzeiro e ainda titular do clube mineiro. Ele tem contrato com o atual time até dezembro.

A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha e confirmada pela imprensa mineira. No entanto, as conversas não avançaram e Fábio deve seguir defendendo a Raposa na Série B nacional. Jailson, do Palmeiras, também foi descartado pelo Grêmio.

Paulo Victor

Ainda em relação a goleiros, o Grêmio não conta mais com o também experiente Paulo Victor, alvo de incontáveis críticas de torcida e imprensa nos últimos anos. Mas a sua rescisão custará um valor considerável aos cofres do clube.

Isto porque ele tem contrato vigente até dezembro de 2022 em renovação feita em 2019, quando era o titular da equipe no ano seguinte à venda de Marcelo Grohe. A rescisão, neste momento, segundo o site GZH, giraria na casa dos R$ 5 milhões.

Volante Paulinho

Ainda com futuro indefinido após rescindir com o Guangzhou, da China, o volante Paulinho, de 32 anos, já é alvo de elogios internos no Grêmio, que aguarda uma decisão do atleta sobre voltar ou não ao Brasil.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“É um excelente nome, só temos que ver se ele quer jogar no Brasil”, disse um dirigente do Grêmio à Rádio Pachola.

Paulinho é um velho conhecido de Felipão, que o dirigiu tanto na China como em várias ocasiões na Seleção Brasileira.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!