Inter

Mercado discursa no vestiário após ajudar a salvar o Inter: “Que isso sirva de lição”

Zagueiro fez um gol muito decisivo para ajudar o time diante do Bragantino

ESCAPOU

Através do seu canal oficial no YouTube, o Inter divulgou nas últimas horas um vídeo de bastidores mostrando toda a recente passagem de uma semana de Abel Braga no comando do clube, que terminou com muita felicidade pela permanência na primeira divisão. Depois da vitória de 3×1 sobre o Bragantino, no Beira-Rio, no último domingo, o zagueiro Gabriel Mercado foi um dos que pediu a palavra no vestiário.

Ele, que marcou o primeiro gol do jogo, se desculpu com os companheiros se em algum momento passou do ponto ao longo do ano e pediu para todos uma análise interna, com o objetivo de que o 2026 seja bem diferente para o clube:

“Primeiro, pedir desculpas se xinguei ou se fiquei bravo com alguém. É minha forma de viver o futebol. Fui sempre assim e pode perguntar a outros amigos, nada é pessoal. Sempre fui muito coração para tentar ajudar. Agradecer aos funcionários, que trabalharam para c… para ajudar esse clube gigante. Que isso que aconteceu esse ano sirva de lição para melhorarmos no ano que vem”, iniciou Mercado, que acrescentou:

+ Após reunião, Medeiros pede pressa no Inter e diz que contrataria Odair Hellmann

“Inter é muito grande, tem que brigar lá em cima e não pode passar por isso. Cabe a todos nós fazermos uma crítica interna para voltarmos a brigar por coisas importantes. Estou feliz pra caramba. Fomos homens, sofremos muito e fora já davam porcentagem que estávamos rebaixados, mas vão tomar no .. todos esses filhos da p…, e conseguimos sair dessa situação. Que o ano que vem seja melhor. Obrigado”.

Alan Patrick também fala no Inter

Autor do gol de pênalti na vitória decisiva, o meia e capitão Alan Patrick também discursou e dedicou palavras muito especiais para o técnico Abel Braga, que aceitou o desafio quando muitos provavelmente diriam “não” ao clube:

+ Renata Fan desabafa sobre crise no Inter e vê “castelo de cartas” desmoronando

“Você, Abel, que aceitou esse desafio de vir nos ajudar nesses dois jogos. Vocês acreditaram na gente. Você disse que estava na sua casa fazendo um churrasco e se disponibilizou a vir nos ajudar. Há uma história aqui dentro desse clube e ter vindo ajudar é uma atitude grande demais”, pontuou o meia.

Artigos relacionados