Bastante criticado pela torcida nas últimas temporadas, o lateral-esquerdo Uendel está bem próximo de deixar o Inter. A direção colorada liberou, e o atleta já tem negociação avançada para defender o Sport Recife. Curiosamente, foi contra este mesmo adversário que o jogador fez sua última partida pelo colorado, sendo expulso na derrota de 2×1 no Beira-Rio pelo Brasileirão.
De acordo com GaúchaZH, faltam apenas “detalhes” para a conclusão do negócio. Com tem contrato até dezembro deste ano com o Inter, Uendel pode ser emprestado para o Sport até esse prazo ou proceder com a rescisão do atual vínculo. Ele é jogador colorado desde o início de 2017.
Carlos Palacios
Depois de algumas semanas de indefinição, a novela Carlos Palacios está chegando ao fim com desfecho positivo ao Inter. O jovem atacante chileno de 20 anos se despedirá do Unión Española na partida da volta da pré-Libertadores contra o Independiente Del Valle na terça-feira e depois será aguardado em Porto Alegre.
Palacios se encaixa no perfil desejado por Miguel Ángel Ramírez e assinará por três temporadas. Para ter o chileno, o Colorado acertou a compra dos direitos do atleta por US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões na cotação atual), conforme números dados pelo Globoesporte.com.
TAISON
Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Suman, da Rádio Inferno, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann voltou a mostrar cautela sobre Taison, embora tenha admitido o contato.
A postura da direção do Inter, segundo o dirigente, continuará sendo a de aguardar até junho, quando encerra oficialmente o contrato do atacante com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Em resposta a um torcedor na web, o jogador de 33 anos garantiu que vai voltar com “gás” para ajudar em campo – veja no post do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante:
Ver essa foto no Instagram