Após anunciar oficialmente até 2025 a contratação do atacante chileno Carlos Palacios, o Inter não se encontra parado no mercado e quer anunciar mais jogadores para ajustar o plantel comandado pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez. Segundo o executivo de futebol Paulo Bracks, conforme entrevista dada à Rádio Gaúcha, novos nomes devem chegar antes do início da fase de grupos da Libertadores na segunda metade de abril.
LEIA MAIS – Interesse do Shakhtar Donetsk em jovem promessa da base do Inter pode facilitar retorno de Taison, diz site
“Temos feito algumas incursões no mercado. Acredito que quando formos entrar em alguma negociação, vai ser para fechar. Estamos atentos ao mercado. É provável que sim (chegada de reforços até a estreia na Libertadores em abril), mas estamos satisfeitos com o nosso grupo. O Miguel está satisfeito. Não vamos fazer loucuras. O nosso grupo é bastante qualificado”, declarou Bracks.
São duas as principais prioridades do Inter em termos de reforços: um zagueiro pelo lado direito em função da lesão de Moledo e outro lateral-esquerdo, uma vez que Uendel rescindiu o contrato e Moisés está praticamente absoluto no elenco – o jovem Léo Borges é a outra opção.
Pai de Victor Luis nega existência de contato
Durante a terça-feira, o jornalista do Grupo Bandeirantes, Vagner Martins, trouxe a informação de que o lateral-esquerdo Victor Luis, que jogou a última temporada pelo Botafogo e já retornou ao Palmeiras, foi oferecido. Ao site Revista Colorada, o pai do atleta, Eraldo Antonio Zamblauskas, negou:
“Não fomos procurados pelo Inter. Hoje não existe nenhum contato deles pelo Victor”, resumiu.
Apesar de ter retornado ao Palmeiras, Victor Luis tem poucas perspectivas de ser titular na disputa com Matías Viña, um dos destaques do time nas conquistas recentes. Em 2020, o ex-botafoguense também havia tido o nome ligado ao Inter, mas a especulação não se transformou em negociação.