Anos depois de se conhecerem na base do Grêmio, Tiago Nunes e Jean Pyerre voltarão a se encontrar no profissional do clube a partir do acerto do técnico nesta semana para suceder Renato Portaluppi. E a tendência, ao menos nas palavras já ditas até agora, é que o camisa 10 volte a ganhar bastante espaço para poder brilhar.
Atleta de Tiago no Grêmio em sua gestão no sub-15 entre 2013 e 2014, Jean já recebeu rasgados elogios mesmo na condição de adversário, como após uma partida em 2019 na Arena contra o Athletico:
“O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível”, declarou o treinador na ocasião.
Jean Pyerre vivia um momento ruim desde o final da última temporada, quando chegou a perder a titularidade para Thaciano na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em São Paulo. Mas, desde o jogo da volta contra o Del Valle, pela pré-Libertadores, vem dando sinais de recuperação já com dois gols marcados no período.