Publicidade

Meneghetti responde se odeia Renato e surpreende com opinião: “Pego pesado mesmo”

Jornalista se manifestou durante recente entrevista concedida ao podcast Papo Copero

Conhecido por suas críticas ao técnico Renato Portaluppi, o jornalista Leonardo Meneghetti admitiu “pegar pesado” com o treinador do Grêmio, mas garantiu que mantém a mesma “régua” de críticas para outros profissionais, inclusive do lado do Inter. Ele, porém, reconheceu que o atual comandante gremista, assim como D’Alessandro, por exemplo, gera bastante audiência.

“Essas figuras fortes como Renato, D’Alessandro, Maicon, entre outros, dão audiência. Se tu olhar o meu canal no YouTube, acho que 70% das capas dos vídeos tem Roger ou Renato. Acredito muito no trabalho dos treinadores. Existe essa marca em mim de que pego pesado com Renato. Reconheço e pego mesmo. Mas pego pesado com Barcellos, com o Guerra, com o Coudet. Uso a mesma régua para todos. Eu critico muito os dirigentes também”, afirmou Meneghetti ao podcast Papo Copero.

Ao contrário da maioria dos seus colegas de imprensa, inclusive gremistas, Meneghetti diz que não mandaria embora Renato no final do ano. O jornalista entende que o treinador merece uma segunda oportunidade caso reconheça que o seu trabalho em 2024 não foi bom:

“Lá atrás, eu dizia que o Inter precisava viver sem o D’Alessandro. Agora acho a mesma coisa do Grêmio com o Renato. E eu nem acho que ele deve sair agora em dezembro. Se o presidente Alberto Guerra tem convicção na sua permanência, ele tem que sentar com o Renato e fazer uma pergunta: ‘Tu concorda que esse é o teu pior trabalho no Grêmio?’. Se ele achar que não é, ele tem que ir embora. Mas se ele tiver a humildade de reconhecer, ele merece uma oportunidade do clube. Desde que ele queira e demonstre estar preparado”, finalizou.

As falas de Meneghetti sobre Renato e o Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas