
Apesar de ter tido durante a última tarde à Rádio Gre-Nal que o Grêmio “não tem dinheiro” para contratar, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, em coletiva depois da vitória por 2×1 sobre o São José, na Arena, deixou aberta a possibilidade de um olhar mais atento ao mercado. E, no já conhecido tom, deu um “recado” à imprensa sobre especulações e sondagens futuras.
“O Grêmio está sempre olhando o mercado, se vier a oportunidade nós vamos dar o bote. Vocês (jornalistas) têm que estar atentos, isso é a atividade de vocês. Melzinho na chupeta não tem, negrão. Não vou dar aviso pra vocês de quem vamos contratar”, disparou – veja abaixo:
Melzinho na chupeta. pic.twitter.com/tCtifdttr4
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 2, 2022
Até o momento, o Grêmio já trouxe para a temporada de 2022 os laterais Orejuela e Nicolas, o zagueiro Bruno Alves, o meia Benítez e o atacante Janderson – deles, apenas Benítez não jogou contra o São José por não ter sido regularizado a tempo no BID da CBF.
Abrahão fala da torcida do Grêmio
Perguntado sobre vaias ouvidas antes do jogo e eventual insatisfação da torcida com comissão técnica e direção, Abrahão minimizou qualquer tipo de polêmica e encheu a bola da torcida do Grêmio, cravando que não só é a maior do Rio Grande do Sul como está “longe do segundo” nessa disputa:
“A razão da existência de tudo isso da grandeza do Grêmio: o seu torcedor. Quem construiu a grandeza do Grêmio foi seu torcedor. Quem se tornou 10 milhões de torcedores não foi o tampinha, foi o Grêmio. Hoje nós vimos a torcida apaixonada. Não é por acaso que a torcida do Grêmio é a maior do estado, e está longe do segundo. 10 milhões de torcedores o Grêmio tem, no mínimo”, afirmou.